Apoio social humanitário e sem fins lucrativos e Todos os donativos são dedutíveis para efeitos fiscais!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nota Introdutória

SALMO 41

1 Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
2 O SENHOR o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
3 O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença. e

13 Bendito seja o SENHOR Deus de Israel de século em século. Amém e Amém = OBRIGADO OH DEUS PELA TUA PROMESSA; "Daniel Simão)

O PROJECTO AJUDA KINZAU (Soyo) NORTE DE ANGOLA e Aonde Deus nos Mandar , nasceu no coração de Deus e través do seu servo Pastor Dr. David Pereira Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rio de Mouro, depois de ter visto as consequências da guerra que assolou Angola, em particular a comuna de kinzau tudo está documentado em fotografias, tiradas por irmão Daniel Pedro Simão a quando esteve em Kinzau na sua breve e curta estadia naquela região do norte de Angola onde foi nascido. Membro da igreja supra citada administrado pelo mesmo pastor, o servo de Deus Pastor David Pereira ficou tocado e sensibilizado com a situação e sugeriu para que se fizesse algo em prol daquele povo Humilde de Angola.

Com a colaboração vital do irmão Daniel Pedro Simão nativo de Kinzau (Tomboco) Norte de Angola e posteriormente com ajuda do irmão Jefferson Araújo (membro da Igreja Baptista também sediada no Rio de mouro), constituíram em 23 de Junho de 2009 um projecto denominado PROJECTO AJUDA KINZAU (Tomboco) NORTE DE ANGOLA que tem um carácter social humanitário com objectivo de:

- Estabelecer laços de comunhão e parcerias com outras igrejas e irmãos que amam o trabalho Missionário e que pretendam orar e ajudar das mais variadas maneiras como por exemplo em donativos o povo carente da igreja Evangélica de Angola em Kinzau e aonde Deus nos mandar. Somos Cristãos evangélicos e acreditamos que é um dos nossos deveres como servos de Deus.

Neste Projecto Ajuda Kinzau estamos a falar também, dos usos e costumes (Cultura em Geral) do povo Basolongo (Kicongo) que habita o litoral da Comuna de Kinzau; Kinzau tem filhos espalhados pelo mundo fora: Intelectuais, Sábios, Pensadores Professores catedráticos de universidades, Homens com poder financeiros, Pastores evangélicos, Agricultores, enfim homens cultos. Pergunto, porque eu? ou por que nós? Deus quer nos incumbir uma MISSÃO.... (Continuação em breve)


1 comentário:

  1. Parabêns pelo seu projeto, esta Nação precisa de total apoiso e encetivo para se recontruir e poder respirar a paz.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderEliminar